PRODUÇÕES

VIVO

VivoEquinossoPoster

Inesgotável fonte de vida. Nada é estático  tudo evolui, a capacidade de transformação é inerente a tudo o que está vivo. O corpo integra e reflete diferentes estados, em simultâneo e distintos a cada segundo. 

 

VIVO surge das vivências interpessoais de cada ser ao longo de um tempo sem conceito. O extraordinariamente improvável. Em ritmo e batimentos singulares. Em uno, em coletivo vivo.

EQUINOSSO

fragmentos poéticos

equinosso

Equinosso é um convite à leitura poética da dimensão do corpo, do tempo e do espaço. Partindo do dia em que a luz tem duração semelhante ao escuro esta peça é um convite a viver o equinócio segundo uma perspetiva particular, a de cada um. No espaço nada e depois tudo, pés, corpos, sapatos, pessoas, vida. Por entre linhas desajustadas, fragmentadas e por vezes não normativas, os poetas do corpo escrevem o seu percurso e reinventam espaços e novos tempos onde podem ser, fazer e acontecer. A primavera reinventa-se na certeza que sempre depois do inverno vem a primavera.

Deveremos olhar para a vida como um fabuloso livro de poemas que poderemos escolher a sua ordem de leitura para a construção da experiência individual e personalizada, assim é Equinosso, um desafio poético construído de fragmentos que cada um poderá criar a sua ordem.
Peça para sete intérpretes, peça na multidão de vida, de tempo, de espaço e de esperança.