Corpo em rede

dança inclusiva / di

A Dança Inclusiva / DI é uma oficina de movimento, coreográfica e ao alcance de todos.

Assenta nos valores da inclusão, da diversidade e de uma educação artística sem barreiras.

Contempla a aprendizagem e criação de trabalhos artísticos na área da dança contemporânea, culminando em performances em diferentes espaços da comunidade.

Proporcionando ainda a todos os públicos desenvolver competências nas áreas da dança, performance e expressão criativa, bem como promover a igualdade de oportunidades.

Calendarização 2022:

quinzenalmente aos sábado 10h / 12h

Raízes

Dirigido a jovens em risco de exclusão social, residentes no Bairro Sá Carneiro, envolve aulas de dança / movimento, contacto improvisação, movimento afro, musica percussão, apresentações comunitárias, criação de um espectáculo num dialogo Intercultural a apresentar na comunidade.

muDança

Dirigido a jovens de etnia cigana, envolve um trabalho regular de aulas semanais  de dança contemporânea, flamengo e criação coreográfica,  procurando ir ao encontro da cultura e interesse do grupo. 
Em intercâmbio com os diferentes projetos da Associação,  permite novas vivências, conhecimentos e aprendizagens. 
Do trabalho formativo,  resultará apresentações nas escolas,  sensibilizando para a interculturalidade e exclusão e a criação de um espectáculo num dialogo intercultural a ser apresentado na comunidade.

EQUIPA DA
CORPO EM REDE

Scroll to Top